
Hoje fui ASSALTADO.
Vinha de Lisboa (em trabalho, 17.30h) quando fui parado à entrada da A5 por um GANG armado até aos dentes. Eles eram ai uns 10. Todos vestidos de igual; botas da tropa, calças até ao tornozelo, casaco de cabedal e uma braçadeira encarnada no braço (como a das SS). Estavam bem organizados.
Fui abordado por um dos membros do GANG que me disse que lhe tinha que dar 250 (antigos 50 contos), perguntei porque?, e respondeu-me, que tinha deixado passar 18 dias da data limite para fazer a inspecção do carro.
O meu carro tem 4 anos e 18 dias, realmente estava em infracção de 18 dias (um escandalo, 18 dias em 4 anos), mas onde é que está a tolerância?, quem é que eu estava a pôr em risco?, omeu carro está impecável, acabei de pagar 1250 a fazer uma revisão completa.
Enquanto o ASSALTANTE passava a multa, observei um compincha a abeirar-se duma árvore e a urinar abundantemente. Perguntei se não deveria tb autuar o seu colega de CRIME por tal acto ilícito, mas nada, total tolerância com o outro CRIMINOSO.
Lembro apenas que o ordenado mínimo ronda os 370.
Senti-me ASSALTADO por aqueles a quem eu pago uma parcela do ordenado e que podem urinar na via pública sem correrem o risco de serem punidos.
Este é o País em que vivemos.
Eles que se venham manifestar para o meio da rua, que eu vou lá urinar-lhes para os pés.
Cuidado com o Gang da A5.